TSI TELECOM

gallery/attachments-Image-Logo-TSI_3
gallery/attachments-Image-image-laptop

Sistema CFTV

1. - Tecnologias em serviços de transmissão de imagens em CFTV:

  • Camera IP; Cabeamento Coaxial;
  • Sistema Analógico e digital;
  • Infra-estrutura em proteção mecânica destinada a CFTV;
  • Equipamento de Testes.

Definição

O CFTV – Circuito Fechado de TV é um dos meios mais eficazes para prevenção e controle da segurança pessoal e patrimonial. Através deste sistema é possível ver e gravar imagens de locais tão diversos como ambientes residenciais, coorporativos e públicos. Mas este sistema não é aplicado somente com o propósito de segurança e vigilância, também, é utilizado em outras áreas como laboratórios, escolas e o meio ambiente.

Com o desenvolvimento da tecnologia e p acesso a internet, atualmente é possível através de equipamentos e software especiais, visualizar o local que possui CFTV de um computador remoto, ou seja, alguém que tenha acesso à internet pode conectar-se ao CFTV de sua empresa ou casa e verificar o que está se passando lá em tempo real.

Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, hoje é possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo do melhor desta era digital. Em termos aplicacionais o CFTV já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc...

Um bom projeto pode decidir a melhor solução para cada caso, economizando capital e oferecendo soluções realmente úteis a seu negócio. A locação de sistemas de CFTV também é uma solução interessante que garante os equipamentos estarão sempre bem ajustados e funcionando plenamente.

Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado.

gallery/attachments-Image-bbbbbb